Casa em Condomínio para comprar São Venâncio Itupeva - Cód.645
Estrada Municipal Duílio Sai - São Venâncio - Itupeva - SP
3 Dorms
3 Banheiros
1 Suíte
3 Vagas
172,00 m² Área útil
300,00 m² Terreno
172,00 m² Área constr.
Casa em Condomínio para comprar São Venâncio Itupeva - Cód.645
Estrada Municipal Duílio Sai - São Venâncio - Itupeva - SP
Comprar
R$ 1.200.000,00
Condomínio
R$ 450,00
Casa térrea à venda no Condomínio Gran Ville San Venâncio em Itupeva - SP 03 Dormitórios sendo 01 suíte com Closet, 01 banheiro social 02 dormitórios de solteiros com armários embutidos Cozinha integrada com a sala Sala com 02 ambientes jantar e estar. Área gourmet com churrasqueira a carvão e piscina 01 banheiro externo com chuveiro. Casa com todo acabamento em piso de porcelanato, possui mezanino vista para a Serra do Japi. OBS: Localizado na Fase 02 próximo ao clube do condomínio.
172 metros construção
300 metros de terreno
Aceita permuta com apto menor valor no Chácara Primavera ou Atmosphera no bairro Eloy Chaves. Estuda aceitar terreno ou carro.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.